Coação Eleitoral é Crime – DENUNCIE!

postado em: Notícias, Outros | 0

20 de outubro de 2022

Diante do quadro assustador e inédito de denúncias de coação e assédio eleitoral, a CUT Nacional criou um canal de denúncia para que os trabalhadores e trabalhadoras possam fazer as suas reclamações de forma segura para serem encaminhadas ao Ministério Público do Trabalho. As denúncias podem ser feitas também de forma anônima, garantindo e resguardando os (as) denunciantes de retaliações de qualquer tipo.

Elas podem ser feitas nesse link

https://www.cut.org.br/denuncia/eleitoral

A CUT está providenciando o devido encaminhamento delas junto ao Ministério Público do Trabalho e Tribunal Superior do Trabalho (TST). Além disso, essas denúncias também serão encaminhadas para as CUTs Estaduais, Ramos e entidades filiadas dos respectivos estados de onde elas se originaram para que possamos fazer o nosso trabalho sindical nesses locais e mostrar a esses empresários desonestos que não ficarão impunes as ameaças e tentativas de coações aos trabalhadores e trabalhadoras.

Nesse sentido, para aumentar o alcance desse trabalho de denúncias, vimos pelo presente solicitar que os trabalhadores e trabalhadoras divulguem o link nos seus canais de comunicação. Essa divulgação é importante para que possamos ampliar as denúncias e com isso inibir a propagação desse tipo de atitude que é crime eleitoral.

A direção

Organizados e mobilizados nos fortalecemos e melhoramos a educação no país.

1 + 1 é sempre mais que 2!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − onze =