8M ELZA: Da terra aos nossos corpos, respeitem a nossa história! Pela vida das mulheres! Bolsonaro nunca mais!

postado em: Notícias | 0

Essa é a chamada geral para as mobilizações populares neste 8 de março de 2022.

Ao longo da história, as mulheres estiveram na linha de frente das lutas populares por direitos e melhores condições de vida. O patriarcado, o racismo, o capitalismo e o machismo tentaram e tentam nos oprimir, mas não nos calaremos. Somos a maioria da população brasileira e lutaremos pelo direito de todas as mulheres: pelos direitos das mulheres negras, indígenas, quilombolas, ciganas, LBTQI+, pessoas com deficiência, idosas e jovens.

No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, as mulheres estarão nas ruas novamente, unidas com todas, todos e todes pelas nossas vidas.

Em Joinville, movimentos sociais, partidos políticos, sindicatos de trabalhadoras e outras organizações populares convidam a todos, todas e todes para um grande ato na praça da Bandeira, às 18 horas. No local, além de manifestações políticas e culturais, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis, absorventes e roupas usadas. Participe e colabore!

Use sua melhor máscara, traga seu cartaz e venha lutar conosco! 8 de março é dia de luta pela vida das mulheres! Bolsonaro nunca mais!

8M EM JOINVILLE
🗓️ Data: 8/3/2022
🕕 Horário: 18 horas
📍 Local: Praça da Bandeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 5 =