Dia do Trabalhador em Educação 2016 – Jantar comemorativo

postado em: Notícias | 3

O Sinpronorte tem a alegria de convidar todos os sócios para o jantar comemorativo pelo Dia do Trabalhador em Educação. Planejamos este momento para ser uma oportunidade de confraternização, partilha e contato com todos colegas da categoria que fazem parte do sindicato. A temática da festa serão as cores Azul, Branco e Vermelho, que também são as cores da Revolução Francesa. Na mesma ocasião será feita a posse da nova diretoria do sindicato eleita em junho – chapa Luta, Liberdade e Educação.

Data: 14 de outubro

Horário: 20h

Local: Restaurante Rudnick – Rodovia BR-101, Km 25

Animação: Manchester Band

Entrando no clima da festa:

A França foi palco dos maiores acontecimentos na história da luta de classes. A Revolução Francesa foi só o primeiro fato de uma série que deixou lições importantíssimas para a classe trabalhadora. Por isso, nada mais justo do que resgatar elementos fundamentais dessas lutas.

A proposta da festa este ano consiste em explorar as cores azul, branco e vermelho. As cores podem estar nas camisetas, vestidos, sapatos ou acessórios. E quem quiser realmente entrar no clima, pode partir para modelitos ao estilo “made in Paris”.

Ingressos e confirmação de presença:

Assim como nos outros anos, o Sinpronorte está oferecendo dois ingressos para cada filiado do sindicato (um para si e mais um para um acompanhante). Os ingressos serão enviados pelo correio para o endereço do cadastro do sócio. Os ingressos devem começar a chegar a partir do dia 19 de setembro. Com os ingressos em mãos, o sócio deve entrar em contato com o sindicato (3433-1100) para confirmar a presença e receber o número de confirmação que deverá ser preenchido no ingresso.

A entrada no restaurante só será permitida mediante apresentação de documento com foto e nome na lista de confirmações.

Esperamos por você!

3 Responses

  1. Simone egger

    Tenho interesse, eu tenho direito, mas acho que não sou sócia….. Simone loreno Egger Pereira…..pode verificar pra mim?

    • sinpronorteadmin

      Olá, Ketty

      O jantar ficará disponível também para os participantes que chegarão após às 22h30. Pode chegar mais tarde, sem problemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 18 =