Últimas orientações sobre o jantar do Dia do Trabalhador em Educação

postado em: Notícias | 0

O jantar o Dia do Trabalhador em Educação já está sendo um sucesso. Com uma semana de antecedência as confirmações de presença chegaram à lotação máxima do Restaurante Glória. Podem ter certeza que para o dia tudo estará impecável também. Mas para que tudo ocorra como o planejado, é necessário observar algumas coisas importantes:

 

Entrada apenas com ingresso:

– Só será permitida a entrada de quem estiver com os ingressos em mãos. Se você confirmou a presença (por telefone, email, whatsapp), mas não recebeu os ingressos em casa, deve passar até quinta-feira (29 de outubro) na sede do Sinpronorte para pegar seus ingressos.

 

Entrada apenas com nome na lista de confirmações:

– O Restaurante Glória tem um limite de lotação. Isso é fundamental para que seja mantida a segurança do evento. Por isso, só será permitida a entrada dos sócios que estiverem com o nome na lista de confirmações (não é necessário informar o nome do acompanhante com antecedência).

 

Será cobrado documento de identificação:

– Além dos itens anteriores, será necessária a apresentação de documento (RG ou CNH) para confirmar a identidade do sócio.

 

O acompanhante (dependente) pode ir sozinho?

– Não. Os ingressos estão identificados como de sócio ou acompanhante (no verso). O ingresso de acompanhante só terá validade se a pessoa estiver junto de um sócio.

 

Entrega de vale refrigerante e vale brinde:

– Na chegada do evento será entregue uma cartela com 2 vale refrigerante e 1 vale brinde para cada sócio. A entrega do brinde será após o buffet ser retirado do salão. O consumo de bebida além destes dois refrigerantes será cobrado a parte pelo caixa do restaurante.

 

Que horas começa o evento?

O Sinpronorte orienta que a chegada ao restaurante Glória seja a partir das 20h. A previsão para o buffet ser servido é às 21h. A janta e sobremesa ficarão servidos até 23h30 para aqueles que chegarem mais tarde em função de estarem trabalhando à noite.

 

O Sinpronorte reforça estas orientações para garantir a qualidade e segurança do evento e não causar injustiças entre os sócio. A procura pelo jantar foi muito grande e não queremos prejudicar aqueles que seguiram todas as orientações corretamente (confirmaram com antecedência).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + dezoito =