Visita às escolas: Conservatório Belas Artes

20150812_100056O Sinpronorte esteve na manhã desta quarta-feira (12 de agosto) no Conservatório Belas Artes para conversar com os trabalhadores da escola. O diretor jurídico, Lourivaldo Schülter, apresentou o sindicato para cerca de 20 professores e técnicos administrativos. Foi destacada a atuação da entidade e a importância do fortalecimento do sindicato.

Entre as principais atribuições do sindicato está a responsabilidade de cuidar dos direitos dos trabalhadores, tanto para que sejam cumpridos, quanto para que sejam ampliados. O Sinpronorte também é o responsável por representar os trabalhadores na negociação salarial.

Lembrete: o Sinpronorte é o representante dos professores e técnicos administrativos das escolas particulares da região norte do estado. Isso inclui escolas regulares, escolas de idiomas, academias e também escolas de cursos livres, como cursos de música e artes.

Veja as cláusulas da convenção coletiva para escolas de cursos livres: Professores Técnicos Administrativos.

Seja sócio do Sinpronorte: clique aqui.

Conheça os convênios para sócios do Sinpronorte.

Consulte todas as convenções coletivas (escolas regulares, academias, escolas de idiomas)