Assembleia Ordinária – Professores do SESI

postado em: Notícias, Outros | 0

Você que é professor do SESI está convocado a participar da assembleia que vai definir a pauta de reivindicações para a negociação de Acordo Coletivo de Trabalho com o SESI. Não deixe de exercer esse direito.

Acesso em: meet.google.com/cgi-coid-aso

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital, ficam convocados todos os Professores do SESI dos municípios de Joinville, Jaraguá do Sul e São Bento do Sul, representados por este Sindicato, para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 10 de abril, às 18 horas, em ambiente virtual, através da plataforma meet.google.com/cgi-coid-aso com 50% (cinquenta por cento) mais um dos professores das unidades do SESI e meia hora após com qualquer número de trabalhadores, para tratar sobre a seguinte ORDEM DO DIA: 1º) Apresentação, discussão e aprovação da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho para os professores do SESI; 2º) Outorga de poderes à Diretoria do SINPRONORTE para o encaminhamento das reivindicações, bem como para formalização e celebração do Acordo Coletivo de Trabalho ou, se necessário, a instauração de Dissídio Coletivo, tudo referente aos professores do SESI representados pelo SINPRONORTE 3º) Discussão e votação da fixação do valor da contribuição negocial dos professores do SESI, garantindo ao trabalhador não associado o direito de oposição ao desconto da Contribuição, mediante manifestação individual e por escrito, por ocasião da realização da Assembleia ou em data a ser deliberado na Assembleia. O Sindicato Profissional colocará formulários próprios à disposição do trabalhador para manifestar sua opção pelo direito de oposição ao desconto da contribuição negocial, estando vedada a representação por procuração; 4º) Outros assuntos de interesse da categoria.

Joinville, 31 de março de 2021.

Professora Marta Regina Heinzelmann

Presidente SINPRONORTE