Assembleia Ordinária Orçamentária para 2018

Convidamos os trabalhadores associados ao SINPRONORTE para Assembleia Ordinária para debater e aprovar a proposta orçamentária de 2018.

No dia 13 de Dezembro de 2017 (quarta-feira), as 18 horas, na Sede do Sindicato (Av. Santos Dumont, 208).

_______________________________________________________________________________

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Sindicato dos Trabalhadores em Instituições de Ensino Particular e Fundações Educacionais do Norte do Estado de Santa Catarina, por seu presidente, convoca todos os associados, quites com suas obrigações para participarem da assembleia Geral Ordinária que será realizada em Joinville dia 13/12/2017 às 18h na sede do sindicato, Avenida Santos Dumont, 208 – bairro Bom Retiro – Joinville S/C, para discutir e deliberar o orçamento do Sinpronorte para 2018. Não havendo quorum por ocasião da primeira convocação, a Assembleia será realizada em segunda convocação, 1/2 (meia hora) após, no mesmo dia e local acima designado, com qualquer número de trabalhadores presentes. Joinville – SC, 08 de dezembro de 2017. Lourivaldo Rohling Schülter – Presidente Sinpronorte.