Um sindicato só tem razão de existir quando as pessoas que o compõe se sentem pertencentes a ele. Existe a falsa impressão de que Sindicato são as paredes do prédio, funcionários e diretores que administram a entidade. Para um sindicato ser sindicato, é preciso envolvimento e participação de todos. O Sinpronorte acredita nisso e convida todos para fortalecer ainda mais esta entidade.

O Sinpronorte está a serviço de todos os trabalhadores em educação da rede privada da região norte de Santa Catarina. A entidade é o principal ponto de apoio na defesa dos trabalhadores. É fundamental que haja um contato próximo dos trabalhadores com o sindicato. A participação dos trabalhadores fortalece a luta e facilita as conquistas.
Participe. Mobilize-se. Filie-se.