Programa ConViver: SINPRONORTE promove grupo de Terapia do Auto Conhecimento pelo Movimento

postado em: Notícias, Outros | 0

O SINPRONORTE, através do Programa ConViver, convida você para participar da Terapia do Auto Conhecimento pelo Movimento com a psicóloga Olinda Maria Zacharia. A técnica aborda atividades de Auto Observação, Mediação e Meditação, Movimento Expressivo, Dança, Análise e Dicas de Vida Saudável através da Alimentação e Bons Hábitos. O propósito é, através do trabalho com os processos energéticos, ir desbloqueando tensões e analisando a história do grupo na terapia e na escola, possibilitar o autoconhecimento e o seu papel no grupo, a mudança de padrões e o desenvolvimento de novos recursos facilitadores nas situações de estresse profissional ou pessoal.
Sobre o atendimento: será em grupo para sindicalizadas e sindicalizados com sessões nos dias 26 de outubro, 9 / 16 / 23 / 30 de novembro e 7 / 14 de dezembro das 14h às 15h30min.
Sobre as inscrições: serão gratuitas e devem ser feitas até o dia 24 de outubro enviando e-mail para presidente@sinpronorte.org.br
Sobre a psicóloga Olinda Maria Zacharia: Cursos Superiores pela UNIVERSIDADE SÃO MARCOS – SÃO PAULO /SP /1978-1983 Graduação em Bacharel Licenciatura Curta e Formação de Psicólogo Extensão de aproximadamente 50 cursos entre: Atendimento Terapêutico Para Adolescentes e Adultos/ Cursos de Relaxamento/Terapia Corporal /Psicodrama /Jornadas Reich /Curso de Movimento Expressivo e Simbólico do Corpo/ Atualização em Clinica/ Trabalho com o dependente químico/ Relaxamento / Bioenergética/ Alquimia/ Cristais e Cromoterapia Reiki I, II, e III. Teatro. Capacitação para trabalho com Tabagismo.