LIVE – Negociação Salarial: o que é e como funciona?

postado em: Fotos, Outros | 0

Numa abordagem simples e direta, o Professor Lourivaldo vai desvendar uma das tarefas importantes dos sindicatos na atualidade, começando por todo o processo de coleta de dados para subsidiar a Campanha Salarial, passando pela assembleia que levanta a pauta de reivindicações da categoria, a montagem da minuta da Convenção Coletiva de Trabalho, chegando nas rodadas de negociação com os demais sindicatos laborais, a federação e o sindicato patronal terminando na aprovação, ou não deste importante documento que determina os direitos em vigor durante o ano para os trabalhadores representados pelo SINPRONORTE.

Na segunda parte, o Dr. Marlon Moraes nos conta como funciona a assessoria jurídica do sindicato, quais as principais dúvidas dos trabalhadores.

Você terá espaço para fazer perguntas, tirar dúvidas e conversar diretamente com quem defende seus interesses. Não deixe de participar. É o seu sindicato mais perto de você!

Com transmissão ao vivo pelo YouTube.