Novas Assembleias UNISOCIESC Planos de Saúde

Diante do empate ocorrido nas votações realizadas em assembleias nos dias 28 e 29/10/2019 e também devido ao baixo quórum, o Presidente do SINDICATO DOS TRABALHADORES EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO PARTICULAR E FUNDAÇÕES EDUCACIONAIS DO NORTE DO ESTADO DE SANTA CATATINA – SINPRONORTE, no uso de suas atribuições convoca todos os colaboradores Técnicos Administrativos e Professores da Unisociesc, representados por esta Entidade Sindical a se reunirem em ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se nos seguintes termos:

• Dia 18/11/2019, (segunda-feira), às 8:00h, 13:00h e às 18:00h com qualquer número de presentes, tendo como local o auditório (prédio da Marquês de Olinda) Joinville – SC;
  • Dia 19/11/2019, (terça-feira), às 8:00h, 13:00h e às 18:00h com qualquer número de presentes, tendo como local o auditório (Bloco H – Boa Vista) Joinville – SC.

Após estes horários a urna percorrerá os setores para a coleta de votos até às 21h com o objetivo de atingir o quórum mínimo de 50% mais um dos professores e técnicos administrativos.

Não sendo atingido o quórum mínimo nestes dois dias, a urna continuará percorrendo os setores dias 21 e 22/11 na unidade Marquês de Olinda e Boa Vista respectivamente das 8h até às 21h.

Novamente será apresentado a proposta feita pela Unisociesc referente a alteração contratual nos planos de saúde, tendo em vista a Ação Civil Pública nº 0000800-87.2018.5.12.0050, movida pelo Sinpronorte, onde se busca a nulidade da referida alteração, cabendo aos trabalhadores a aprovação ou não desta proposta.

Joinville, 06 de novembro de 2019.