2º RODADA DE NEGOCIAÇÃO SALARIAL 2019 COM SINEPE

No dia 12/3 pela manhã a direção do Sinpronorte esteve em reunião com os demais sindicatos de professores e de administração escolar, em Florianópolis, discutindo a pauta unificada de reivindicações. Às 14h aconteceu a segunda rodada de negociação com o Sinepe (sindicato patronal).

O INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) do período fechou em 3,94%, já acordado pelos sindicatos. Estamos reivindicando ainda mais 3% de reajuste. O Sinpronorte continua na luta para que você, trabalhador tenha um ganho real nos salários. Nova rodada de negociação foi marcada para o dia 26/3, com possibilidade de fecharmos acordo das cláusulas econômicas e sociais.