SINPRONORTE firma parceria com Agemed

postado em: Outros | 0

Filiados têm direito a descontos especiais e inclusão de filhos acima de 24 anos, pai, mãe e sogro/a

A partir de agora, filiados do SINPRONORTE têm acesso aos planos de saúde da Agemed com descontos especiais.

A corretora da Agemed Patricia Kontöpp estará à disposição do sindicato, no telefone 47 99767-4525 e pelo e-mail agemed.patricia@gmail.com, para atendimento e esclarecendo dúvidas. Ela ajudará a encontrar o plano que melhor se encaixa e indicar quais os descontos a que tem direito. Filiados têm direito a incluir seus dependentes no plano que escolher. Também podem incluir filhos acima de 24 anos, pai, mãe, sogro/a.

Ao assinar a adesão ao plano, o SINPRONORTE dará o seu aval para você ser aceito pela Agemed. Por isso quem ainda não é filiado ao sindicato deve fazer primeiramente, sua filiação. Para isso preencha a ficha de inscrição na Sede do Sindicato (Av. Santos Dumont, 208 – Bom Retiro) ou com a própria consultora.

Vantagens AGEMED

Desconto aos Associados

A Agemed oferece flexibilidade na composição e negociação dos planos, tornando financeiramente possível a contratação do benefício de saúde.

Benefícios adicionais

Além do plano de saúde, a Agemed oferece benefícios adicionais de farmácia, ótica e odontologia aos beneficiários, com uma ampla rede de credenciados.

Redução de custos

Com a Agemed, você pode reduzir os custos com plano de saúde, sem alterar os benefícios ou prejudicar os serviços oferecidos.

Melhor custo-benefício

Somente a Agemed tem planos exclusivos na modalidade de franquias para procedimentos, garantindo o melhor custo-benefício.

Produtos AGEMED

Conheça a LINHA PREMIUM, que leva o hospital até a residência ou empresa do beneficiário, proporcionando comodidade e satisfação, reduzindo custos e o absenteísmo.

Médicos Online

Acesso a uma equipe de médicos online 24 horas por dia para orientação e tira-dúvidas.

Atendimento domiciliar

Possibilidade de atendimento médico de urgência e emergência a domicílio.

Ligue e agende já uma visita e faça seu orçamento:

Agende com o departamento comercial para conhecer e usufruir das vantagens de ser um associado e cliente AGEMED. Nossa equipe exclusiva está pronta para prestar uma consultoria especial para você.

Corretora

Patricia Kontöpp

agemed.patricia@gmail.com

Sobre a AGEMED

A Agemed está consolidada entre as 30 maiores operadoras de planos de saúde do País. Especializada na prestação de serviços a empresas e seus colaboradores, a Agemed tem duas décadas de mercado e atende organizações dos mais variados portes e perfis. Presente nos estados de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul, do Paraná e do Mato Grosso, a Agemed está entre as operadoras de saúde que mais crescem no Brasil e se destaca pela rede credenciada com clínicas, laboratórios, e profissionais de saúde de todas as especialidades, além de hospitais que são referência.