Convocação Assembleias SESI

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Trabalhadores em Instituições de Ensino Particular e Fundações Educacionais do Norte do Estado de Santa Catarina – SINPRONORTE pelo presente Edital convoca todos os Professores do SESI, dos municípios de Joinville, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul e Rio Negrinho, representados por este Sindicato, para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se nos dias, horários e locais:

• São Bento do Sul: 14/03/2018, (quarta-feira), às 18h Rua: Francisco Engel, nº 33 Auditório do Siticom.
  • Jaraguá do Sul: 15/03/2018, (quinta-feira), às 18h – Rua: Martin Stahl, nº 593 Sala do Sinpronorte.
  • Joinville: 17/03/2018, (sábado), às 10h Avenida Santos Dumont, 208 Auditório do Sindicato.

com 50% (cinquenta por cento) mais um dos professores e meia hora após com qualquer número de professores, para discutirem e deliberarem sobre a seguinte:

ORDEM DO DIA

1. Proposta de Acordo Coletivo de Trabalho para todos os professores do SESI representados por esse sindicato referente a data base de 01 de maio;
  2. Autorização à Diretoria para proceder as negociações com os representantes legais dos empregadores ou com seus órgãos patronais;
  3. Autorização à Diretoria para firmar Acordo Coletivo de Trabalho, bem como a instaurar processo de Dissídio Coletivo;
  4. Autorização à diretoria do sindicato a avaliar a possibilidade de unificação da pauta de reivindicações;
  5. Deliberação sobre a continuidade da assembleia, enquanto perdurar as negociações com o patronato.

Joinville, 08 de março de 2018.

Professor Lourivaldo Rohling Schülter

Diretor Presidente SINPRONORTE