Nota de repúdio

postado em: Direitos na Prática, Notícias | 0

LUTAR NÃO É CRIME!

CRIME É VIOLAR DIREITOS!!!

TODO APOIO AOS

SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE FLORIANÓPOLIS

A direção do SINPRONORTE – Sindicato dos Trabalhadores em Instituições de Ensino Particulares e Fundações Educacionais do Norte do Estado de Santa Catarina, manifesta seu apoio à greve dos servidores municipais de Florianópolis, iniciada em 17 de janeiro. Estes trabalhadores tiveram seus direitos desrespeitados com a aprovação, pela Câmara de Vereadores, de uma série de medidas que prejudica o serviço público e retira direitos já conquistados.

Repudiamos ainda, com veemência, a atitude ditatorial do prefeito Jean Loureiro, do PMDB, por não dialogar com o sindicato da categoria, pedindo, inclusive, a prisão dos seus dirigentes e a intervenção no SINTRASEM.

Joinville, 14 de fevereiro de 2017.

SAIBA MAIS EM: SINTRASEM.ORG.BR