Novidades no convênio com a Drogaria Catarinense

A Drogaria Catarinense reformulou seu convênio para facilitar a utilização. A partir de agora, os sócios do Sinpronorte só precisam autorizar uma vez o valor que querem ter disponível para compra. Depois de autorizado pela escola, o trabalhador terá todo mês um valor liberado para comprar nas lojas da Catarinense. O valor vem descontado na folha de pagamento, mas só é cobrado se for realmente gasto na farmácia.

Entenda como liberar o crédito:

• Passe no sindicato para pegar a guia de solicitação de crédito;
  • Leve a guia para RH ou direção da escola aprovar o valor do crédito solicitado;
  • Devolva a guia autorizada pela escola para o sindicato.

Como utilizar o convênio na farmácia depois de liberar o crédito:

• Informe que a forma de pagamento será por “convênio”;
  • Informe o nome do Sinpronorte;
  • Digite a senha pessoal.

Obs.: na primeira comprar, será solicitado o cadastramento de uma senha. Também é necessário apresentar um documento de identificação (carteirinha do Sinpronorte ou documento de identidade).

As compras pelo convênio podem ser feitas em todas as lojas das redes Drogaria Catarinense ou Farmácia Preço Popular. O valor efetivamente gasto será descontado na folha de pagamento.