Tem brinde novo para os sócios!

A chuva até deu uma trégua no início de 2016, mas sabemos que em Joinville (e região) o melhor amigo do trabalhador é um guarda-chuva. Principalmente no final da tarde, na hora daquelas típicas tempestades de verão. Por isso, o Sinpronorte preparou um brinde para resolver esses problemas de chuvas dos sócios, um enorme guarda-chuva.

Guarda-chuva Sindicato

Os sócios que participaram do jantar em comemoração ao Dia do Trabalhador em Educação receberam o brinde já no evento. Como a procura pelo guarda-chuva foi grande, a direção do Sinpronorte decidiu por estender o benefício para o restante dos sócios.

Como será a distribuição:

• O sócio deve passar na sede do sindicato com documento de identificação para pegar seu guarda-chuva.
  • O guarda-chuva será entregue exclusivamente para o sócio. Não será possível mandar outra pessoa para buscar o brinde em nome do sócio.
  • Os sócios que foram ao jantar já receberam. Ou seja, não têm direito a um segundo guarda-chuva.

Novos sócios também têm direito ao brinde. Aproveite e filie-se ao Sinpronorte.

O Sinpronorte fica na avenida Santos Dumont, 208, no bairro Bom Retiro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, de segunda a sexta-feira.

5 Responses

1. Carla

Marquei que iria no jantar mas não fui, ou seja, não retirei meu brinde. Teria como retirar ainda ou não?

• sinpronorteadmin

O Sinpronorte tem a relação de nomes de todos os sócios que compareceram ao Jantar para controle.
      Se você disse que iria, mas não foi, ainda pode pegar seu brinde.

2. Rosimery Pett Vieira

Posso pegar meu guarda chuva aqui na sede de Jaraguá do Sul???
    Sou de Jaraguá do Sul.

• sinpronorteadmin

Olá, Rosimery

Sim. A partir desta semana os guarda-chuvas estarão disponíveis na sede de Jaraguá do Sul também.

3. Karine Bueno de Souza

Boa noite, gostaria de pegar o meu guarda-chuva, mas o meu horário de trabalho bate bem com o de funcionamento de vcs, trabalho das 8 ás 12:00 e das 13:12 ás 18h..como posso fazer? moro em jaragua