Cadê meu 13º? – Assembleia trabalhadores CNEC

O Sinpronorte está convocando todos os trabalhadores do Colégio Elias Moreira e FCJ para uma Assembleia para debater o atraso da primeira parcela do 13º salário. Esta é uma situação inaceitável e é fundamental que os trabalhadores tenham todas suas dúvidas esclarecidas. Também é importante que todos estejam em sintonia e organizados para definir quais ações deverão ser tomadas daqui para frente. Por enquanto, a única informação da administração da escola é que não há previsão para pagamento. A justificativa é de que os pagamentos são controlados pela rede em Brasília.

Venham todos para Assembleia na sede do Sinpronorte (av. Santos Dumont, 208). Será no próximo sábado (5 de dezembro) e começará às 9 horas.

chamada-site

Obs.: Esta data e horário já estavam definidos como assembleia geral do sindicato. A pauta original será mantida (aprovação de orçamento, eleição de delegados para federação, mensalidades dos sócios), mas também será acrescentado o assunto da situação da rede CNEC.