Novo cartão de sócio do Sinpronorte

A partir de março, os filiados aos Sinpronorte vão receber seu novo cartão de sócio. Até o último ano, as carteirinhas eram de papel e com validade de um ano. Agora, serão cartões em PVC e sem prazo para renovação.
Os novos cartões serão enviados via correio. Caso não receba, deve ser feito contato com o sindicato.

Mockup01---CMYK-MILTON

Onde usar:
Nos estabelecimentos conveniados ao Sinpronorte

Como usar:
Apresentando o cartão acompanhado de um documento oficial do titular ou dependente. Benefícios com desconto em folha de pagamento devem ser autorizados no sindicato por formulário.

Rede de convênios:
O Sinpronorte conta com dezenas de empresas conveniadas. Farmácias, laboratórios, consultórios, auto escolas, advogados e muito mais. Confira a lista completa aqui.

2ª Via:
Só será feito novo cartão em caso de perda, extravio, dano ou atualização de dados do sócio. Em caso de perda, extravio ou dano, ligue (47) 3433-1100. Cópias extras terão custo de produção cobrado.

Devolução do cartão:
Caso ocorra sua rescisão de trabalho, será solicitada a devolução do cartão de sócio no ato da homologação.